11 de junho de 2012

Ódios Legais (parte 3 de 3)


A parte 1 está ALI.
A parte 2 está ACOLÁ



21- Uma peça de roupa que você odeia.
É uma verdade universalmente reconhecida que odeio calças sarouel. Sei lá, elas não me caem bem, fazer o quê?
Mas ultimamente tem uma coisa que me irrita profundamente mais.
Meias curtas.
Sim, sei que é praticamente impossível de acreditar, mas tem um povinho que usa meias curtas impunemente nas ruas. Normalmente são acompanhadas por tênis de corrida. Elas ficam exatamente na altura do tênis, parecendo até que a pessoa não está usando meia alguma. Honestamente, acho seis meses de cadeira elétrica uma pena muito leve pra esse tipo de gente. Se forem brancas então, nem se fala.

22- Um modismo que você odeia.
Respirar. Sei que é um assunto controverso. Metade das pessoas acredita que essa atividade é essencial para a saúde humana. A outra metade está morta. Respirar. O homem (e a mulher também) tem feito isso há milênios. Desconfio que isso seja o grande problema da humanidade e a razão pela qual chegamos no fundo do poço.


23- Um jogo de tabuleiro que você odeia.
Damas.
Uma única razão. Eu perco esse jogo até para crianças de seis anos de idade. Mas faz muito tempo que não perco, pois antes do fim do jogo eu costumo jogar o tabuleiro na cabeça delas.

24- Uma bebida que você odeia.
Batida de coco. Sim, coco, não côco. Ao contrário do que você pensa esse acento diferencial já caiu antes mesmo de você nascer. Não vou explicar o porquê do ódio. Muito traumatizante para tratar assim fora do consultório da minha terapeuta.
 
25- Um vídeo do Youtube que você odeia.
Qualquer um que eu tenha postado, como esse:
26- Uma coisa que você odeia ter feito na vida.
Aconteceu faz muito tempo. Foi às 23:50, num hospital.

27- Um apresentador que você odeia.
Posso passar esta? É que não consigo digitar o nome do Luciano Huck sem vomitaAAARRRRGHHHHHLLL.

28- Uma frase que seus pais falam e que você odeia.
Não acha que já bebeu demais por hoje?

29- Uma piada que você odeia.
As sem graça.

30- Um ódio gratuito.
de Deuz, que insiste em me perseguir.


2 comentários:

  1. Não prometo a música, o cartaz e a festinha. Mas, se vier realmente, eu gostaria de te encontrar. :-)

    ResponderExcluir
  2. Como assim "se vier realmente"? Claro que vou. Promessa é dívida.
    Mas o mínimo que posso esperar do povo baiano é ser recebido no 2 de Julho (ou prefere Luis Eduardo Magalhães?) com trio elétrico por Ivete, Claudinha e, por que não, Luís Caldas; depois desfilar em carro de bombeiros pelas principais avenidas, dar o pontapé inicial no Ba-Vi e terminar recebendo a chave da cidade das mãos do prefeito.
    Estarei rodando pela América do Norte ainda por um tempo, mas devo chegar ao BraZil em agosto.

    ResponderExcluir

Colaboradores