21 de junho de 2017

Twitterianas #26

A vida é um carimbo de Playcenter.

Essas pessoas que vivem dizendo “não dá pra generalizar” são tudo um bando de idiotas.


Caio Fernando Abreu: “Quando eu estava na faculdade, eu saía e ia à Feira do Livro para roubar livros com o João Gilberto Noll. E ele era bem melhor que eu pra dar a elza.


Na mesma semana fiz um teste de HIV e um de QI. Ambos deram negativo.

70% dos casamentos terminam em divórcio. Os outros 30% dos casais continuam infelizes.


Eu sofro de uma severa desordem alimentar: eu sempre como a sobremesa antes do prato principal.

Eu: Tá, mas vamos falar de você agora. Ela: O que tu quer saber? Eu: Por exemplo, o que você acha de mim?

Hoje dormi no ônibus e quando acordei já estava em outra dimensão.

"Uma imagem vale mais do que mil palavras". Isso foi naquela época, se corrigir a inflação, hoje uma imagem vale em torno de 320 palavras. 

 Eu tenho uma séria mania de perseguição. Tenho que tratar isso, se não um dia alguém vai se incomodar e acabar chamando a polícia.

Esperanto não é uma língua, é um distúrbio da fala.

Acabei de descobrir um remédio excelente para diminuir o apetite: comida.

Onde termina o pescoço de uma cobra?

Desculpe aí se sou meio grosso quando estou acordado.

Soube que uma ex minha anda dizendo por aí que se arrepende muito por ter me deixado. Vivo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores